A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 15 de setembro de 2008

I S2 NY

Uma das principais ditadoras de tendência do nosso hemisfério, a semana de moda de Nova Iorque é inspiração, ditadora, amiga, palco e é claro, moda em sua mais pura essência.
Todos os sites especializados comentam o que significa a semana de moda de NY, comentando desfile a desfile, roupa a roupa, detalhe a detalhe. Em sete dias respirando moda, podes perceber os pontos fortes, que em breve serão o forte no nosso guarda-roupa também.

É muito legal ver as imagens da passarela e sentir a riqueza que a moda proporciona, sim. Cada estilista segue uma inspiração que tem a ver com vários momentos da arte, da cultura, da natureza, da política… Tudo pode ganhar a expressão através de tecidos esvoaçantes, colados, malha, seda pura ou lona de caminhão, como sempre dependendo da inspiração da vez. O mais bacana é ver tudo isso se transformar em objeto comercial. Afinal, se essa tradução e caminho não acontecessem a gente não chegaria se quer a usar o que um dia caminhou pela passarela. É o curso natural da história: imagina, desfila, vende, usa-se (pouco ou muito). Aí é que está… De tudo que se viu pela semana de moda de NY, o que será que vai virar febre e o que será que vai ficar pela passarela mesmo?

Pois é… Vamos ver algumas imagens.

O desfile de Matthew Williamson tinha um contexto hippie nas cores, na sua essência de tecidos e até mesmo no cabelo mega liso das tops. É provável quem tem uma personalidade romântica e florida vai se encantar e querer levar a inspiração, esse conceito pra casa, pra vida e principalmente para as ruas


Kate e Laura Mulleavy as irmãs ultra da semana de moda de NY mostraram um posicionamento contrário, o que se viu foi uma tendência dark, gótica e muito profunda. As cores que beiram o sombrio devem encher os olhos da galera do punk rock.


Apostas
O macacão esteve presente em várias coleçõe: FATO. Apesar no nome macacão lembrar inicialmente ‘roupa de grávida’, a semana de moda de NY provou que a sua versatilidade está nas abordagens, nos tecidos e cumprimentos.. O bom é: funcionam sozinhos e combinados.



Francisco Costa é o nome do Brasil na Calvin Klein e o que vem da parte dele para o verão é: volume. Pois é, quem achava que o brasileiro ia direto pra sensualidade, esse diretor criativo da marca simplesmente optou pela elegância e pela profundidade. É por isso que ele está lá né.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a toda a Equipe Rosa Choque,e um Abraço em especial para Taisa Zanghelini!!!
SUCESSO A TODAS VOCÊS!!