A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 7 de fevereiro de 2009

AHHH... O PODER DE UMA MULHER BEM VESTIDA

Existem ocasiões em que uma mulher precisa estar ainda mais deslumbrante, mais feminina, mais vistosa....
Uma noite de formatura, um casamento(não estamos falando do próprio casamento, claro... porque nesse tem que mais que arrasar!), uma noite especial. É justamente nas noites que uma mulher deixa transparecer todo o seu glamour! Um make, um salto, cabelos presos ou não... Cada uma tem umestilo... E cada uma tem um estilo para os vestidos também. Mulheres altas ficam perfeitas usando de longos a micros... mas as pequenas notáveis podem optar pelos vestidos mais curtinhos e ser a atração da ocasião.

Vejam alguns exemplos disso... Ah, e não precisa ficar só olhando porque os vestidos para festa da Rosa Choque estão com até 30% de desconto ;)











2 comentários:

Anônimo disse...

hahah, eu ja comprei meu vestido de feesta ano passado, e é muuito lindo e claro pq foi comprado na Rosa Choque néé? rsrsrs
beeijos meeninas

Anônimo disse...

Estes vestidos estão maravilhosos ..e com um preço melhor ainda ...lindos...