A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 26 de abril de 2009

Camila Morgado vai às compras na Rosa Choque


Ontem, na Rosa Choque nós recebemos uma visita muito especial: a atriz Camila Morgado. Em visita à Jaraguá do Sul para se apresentar ao lado de Reynaldo Gianecchini com a peça Doce Deleite, a atriz teve o sábado para se cuidar e também para fazer compras. =)

Muito simpática e atensiosa Camila cativou todo mundo na loja pela simplicidade e bom humor! Não resta dúvida que ela é uma mulher super estilosa e gosta de peças que misturam o clássico e o elegante. Quando começou a olhar as roupas da loja, Camila não escondeu a motivação. E isso pra gente foi o máximo! Além de elogiar muito a escolha das roupas, ela gostou muito do fato de encontrar de tudo em uma loja só! Ela provou várias peças legais, além de óculos, calçados, foi mesmo demais! E ela disse que a gente tá de parabéns! Megasuperorgulho!

Modéstia à parte, a gente achou que a Camila ficou super à vonatde aqui com a gente! Mas, também... Ela é muito querida e atenciosa o que facilitou demais o atendimento! Apesar de ter compromissos agendados para logo, ela reservou um tempinho especial para autografar a nossa revista ( tem uma matéria especial sobre ela e peça na Revista Nossa) e ainda tirar várias fotinhos!

Quando a gente fala que todas as nossas clientes são amigas especiais e verdadeiras celebridades é a mais pura verdade! E a presença da Camila, especialmente nesse sábado, só fez reforçar essa ideia! Quem entra aqui na Rosa Choque se sente bem logo de cara, porque a gente faz de tudo pra que a cliente tenha liberdade de conversar, se expressar e mostrar o que tem de melhor! Foi exatamente isso que a Camila demonstrou aqui pra gente!

Agradecemos de coração a preferência pela nossa loja por parte da Amira, pois foi a confiança dela no nosso bom gosto, bom atendimento e estilo que a fez trazer a Camila pra conhecer a Rosa Choque! ;) Detalhe: Camila prometeu mandar uma foto pra gente com as roupas que escolheu (tomaaaara!!!), mas a gente sabe que o trabalho dela é super corrido e afinal recordação já ficou na memória da gente e em alguns flashes também ;)

Obrigada, Camila e mais sucesso para você.


















Ah, sim! E todo mundo hoje prestigiando a peça na Scar, hein! Para saber mais sobre a peça, veja o vídeo de uma entrevista com ela e o Gianecchini no programa do Jô.

Ps. Pra quem ficou curuiso pra saber o que a Camila escolheu na Rosa Choque, aqui tem uma amostra! Esse vestido fabuloso que apresentamos no nosso último desfile em prol da Ama, foi uma das peças selecionadas pela atriz! Estilosa demais, né?! E olha que essa peça era uma das nossas apostas! A gente já achava a cara dela =)

5 comentários:

r.3 disse...

Hey there!Parabéns meninas!! Grande reconhecimento hein? Essa vale notinha pra coluna.

leticia disse...

Que maaaaaaaaaaassa!³
eu fui ver a peça, suuper legal, bem humorada :D
e o Gianecchinni gaaaato como sempre né *---* hahah
beijos :*

Anônimo disse...

Que orgulho, com certeza deve ter adorado mesmo.... pudera...kkk , que menininha que ela é , deve fazer bem pra pele trabalhar com aquele lindo . bj
Suuuuceeeesssso !

Karina disse...

Ahh se deve neh... Imagina beijar o Gianechini toda semana, só pode deixar a mulher mais bonita
ahahaaha.
Parabéns Rosa Choque, sempre arrasando!

Anônimo disse...

Hmmmmmm, vou dar uma passadinha por ai hj! rsrs