A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 8 de abril de 2009






Lingerie Brasileiríssima.












Pensada para o corpo maravilhoso e escultural das brasileiras, a linha de lingeries da Brasileiríssima dá show não apenas na variedade de formatos, mas também no estilo. Discontraídas, sexys, confortáveis e absolutamente favoráveis ao corpo, cada peça conta uma história, como um verdadeiro artigo fashion deve ser.

E como a Brasileiríssima tem uma variedade incrível, fica fácil encontrar um modelo que cabe certinho no su perfil. Isso porque lingerie não é apenas a parte de baixo do look, mas o suporte para deixar tudo que vem por cima mais legal e atraente. Do tipo de decote, até o estilo das alças, tudo deve ser pensado para que você fique ainda mais linda. E se depois de tudo isso, quando você estiver só de lingerie e ainda fizer cair o queixo, melhor né?!

Confiram as dicas de como escolher o modelo certo de lingerie AQUI. E depois é só corerr pra Rosa Choque e encontrar o seu modelo favorito, como esses aqui. =)










2 comentários:

amanda disse...

Lindas as lingeries!
Poderias colocar o preço da primeira, terceira e da sétima foto?

Edilene disse...

Que Lindos hein, adorei todos..