A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 4 de abril de 2009

ROSA CHOQUE AGORA TEM NOVA MARCA: LANÇA PERFUME

VAMOS CONFERIR TUDO QUE A MARCA RESERVA PRA GENTE COM SUA COLEÇÃO


Lança-Perfume, inverno 2009

Feminina e sofisticada, a mulher Lança-Perfume despeja seu charme e sensualidade no cenário romântico da capital francesa
Paris. O ritmo marcado pelo barulho de seu salto ecoa delicadamente pela luxuosa Avenida Montaigne. Seu caminhar desprende um aroma romântico e feminino pelo ambiente frio da estação. A história vibra em cada ponto da cidade e sua figura mostra o contra-ponto da mulher moderna, ousada que esbanja elegância e bom gosto.
A mulher Lança-Perfume concentra seu poder feminino em suas próprias mãos e o utiliza com espontaneidade e sofisticação no momento certo. A inspiração para a coleção inverno 2009 da grife se transforma em partículas luxuosas que invadem todas as suas criações de maneira leve e natural.

Sedas, cetins e tecidos planos de alfaiataria amarram as três linhas que a coleção inverno apresenta. A primeira traz produtos customizados que dão identidade de grife. A segunda trabalha as novas tendências do mercado que evoluem e se transformam de coleção a coleção. E por último estão as peças mais sofisticadas que chegam inéditas nesta coleção.


O cobiçado jeans Lança-Perfume da estação dá destaque aos Bi-Strech que leva elastano na construção do tecido, proporcionando uma modelagem Push-up que valoriza as curvas da mulher brasileira. O jeanswear chega também em outros cortes, entre eles o skinny, slim, bocas de sino e em estilo alfaiataria, com modelagem pantalona. As peças estão dispostas em várias lavagens e acabamentos que vão desde os mais escuros até os mais claros, no estilo baby blue.

A cartela de cores apresenta o preto e suas nuances, ora indo para o estanho, ora em torno do Black Diamond. A coleção é pontuada pelo azul marinho que se apresenta junto a acessórios dourados em peças como os trench coats. Azuis mediterrâneos, verdes napoleônicos e tonalidades de rosa aparecem junto a estampas exclusivas de arte com frames e brasões que colorem o inverno da marca.

Com looks mais requintados para desfilar por festas badaladas e peças mais soltas para o dia-a-dia, a Lança-Perfume dá a mulher uma gama de possibilidades para brincar com seu estilo dependendo de cada ocasião.

E pra fechar com chave de ouro, claro, a música lança-perfume de Rita Lee!

0 comentários: