A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Às claras

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Se você pensa em eleger um grande trunfo nesse verão, pense no jeans. Mas não o jeans pelo jeans, mas na lavagem mais clarinha que com certeza vai se tornar a mania do verão. Leve, a lavagem clara tem mesmo cara de altas temperaturas porque justamente proporciona um contraste muito bacana com o clima que tá prometendo pegar fogo.





Para a noite ou para o dia, vamos dar uma chance não somente a essa tendência de cor, mas também a variedade riquíssima de formatos que essa estação nos permite. Justo, larguinho, ultra largo, permita-se experimentar um pouco de tudo para achar exatamente aquilo que mais ama!




O Jeans clarinho com certeza deve entrar na lista de todo mundo, até a gente pode ir bem mais além do que uma calça ou um shortinho, ou melhor, pode ser tudo isso e pode ser também um colete, uma bermuda... Ou não pode?! Pode sim! Aproveitem que na volta do feriadão, a gente sempre volta mais descansada e com a mente aberta para novidades! Invista em você =)





Ah! Mais uma coisinha! Essa semana fiquem ligadas aqui no blog que tem mais dicas de looks para o Mares do Sul, aqui de Jaraguá do Sul ;)

2 comentários:

Lowe disse...

Olá meninas, adoramos o novo layout!
E o Jeans claro é o hit of summer :)

Unknown disse...

Já tenho esses Jeans no meu Polyvore também! ADORO!

Beijos :*