A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mares do Sul tá aí e você o que vai vestir?

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Como já falamos em post anterior, o Mares do Sul é mesmo uma festa muito esperada aqui na nossa cidade. Para a maioria das pessoas é um marco! Para reencontrar os amigos das antigas, para ter a oportunidade de celebrar pra valer com a turma que está se formando ( seja da faculdade ou mesmo do colégio ainda) e muitas outras emoções. A bem da verdade é um jeito da gente se sentir na praia no meio da cidade!

E por falar em praia, aqui vão mais três looks imperdíveis que você pode optar! Nossa ideia é fugir um pouquinho do look jeans e batinha para criar algo praia chic! Tudo a ver com a gente ( e você né?).
A calça pode ser o glamour que faltava na sua produção ou ainda um vestido longo, elegante mas semprer a essência da festa! Agora a peça-chave com certeza é o vestido para você ficar livre, leve e solta para andar, dançar e se divertir a noite toda.



Se você quer mais dicas como essas passem aqui na loja! Vamos preparar um look lindo e exclusivamente para você curtir a festa ;) 

1 comentários:

Maisa disse...

liiiiindos :)