A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Biquini pra que te quero!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Desde o dia em que liberaram o excesso de pano à beira mar ( porque sim já houve um tempo onde mulher ia de espartilho caminhar na praia), que o biquini é um grande companheiro da mulher. Com o passar dos anos ele foi se tornando cada vez mais diferente, ganhou modelagens diversas,veio até a cintura, cavou total no bumbum, virou cortininha, depois ganhou bojo e até virou símbolos de mulheres como Brigit Bardot e emblemáticas bond girls!




Talvez por essa história ser  tão repleta de acontecimentos, o biquini tenha se tornado tão sedutor para as mulheres ( e homens!). E quem de nós passa um verão se quer sem comprar um biquino novo?

,





2 comentários:

Patrícia disse...

Hello

Verdade, quem de nós passa um verão sem comprar um biquini?
Isso é um vicio, verão mesmo é sinomimo de biquini, canga, agua de coco, férias ...e td mais q faz a gente se sentir bem ...e comfortavel...E pra q melhor do q um biquini novo...uma cadeira de praia e gente bonita na praia...

bjkas
Paty
Barra Velha S.C
=))

Gabi Kusz disse...

liiiiiiiiiiindos!