A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Glee!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar



Milhões de temporadas de série chegando enlatadinhas e bonitinhas. Mas, poucas tem recebido tão boas críticas do público e da imprensa especializada quanto Glee! A história se passa em um clássico colégio americano, onde cada pessoa tenta encontrar seu caminho. Em comum eles tem a paixão pela música e é através dela que seus personagens estão buscando se diferenciar. Vale pela historinha bonitinha, pelas versões muito bem feitas e os arranjos das músicas.Mais debochado, Glee tem um charme diferente das séries que a maioria conhece. Começa nessa quarta-feira na FOX. Quem se interessou?


1 comentários:

Patrícia disse...

Sim, Glee" centra-se em Will Schuester (Matthew Morrison), um professor de espanhol, com aproximadamente trinta anos, numa escola do Ohio. Lá, ele tem a missão de tomar conta do grupo coral da escola - Glee Club, que se tornou um paraíso para os alunos menos sociáveis. Will, um professor otimista, vai tentar transformar os alunos menos populares da escola McKinleys em grandes competidores para a maior competição musical nacional.
Series americanas são mto boas...

Bjkas
Paty
Barra Velha S.C.