A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rosa Choque na Promoção do CDL

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Com o Natal chegando, vem também a vontade de comprar presentes pra gente e pra todo mundo! É mais do que natural que isso aconteça, porque as festas de fim de ano, são mesmo regadas a momentos de alegria e muita troca de presente!

A Rosa Choque também entrou no clima e por isso estamos participando da superpromoção do CDL. Assim, quando você compra seus presentes pessoais, para as amigas e família estará concorrendo a muitos prêmios. Não é legal?! Ter a certeza de encontrar peças maravilhosas para comprar e ainda ter a chance de granhar TVS, vale-compras e até um carro? Demais, hãm!?

Aproveitem a chance, pois quem mais compra mais tem chance de ganhar! ;)


2 comentários:

Maísa disse...

vo ir a falencia de tanto comprar contigo Di...
2010 prometeeeeeeee

Livia disse...

Olá!
Estou escrevendo minha monografia do curso de Design sobre as relações entre Marca e Cliente através da internet e das redes sociais. Escolhi a Missbella como cliente do meu projeto e percebi pelo seu Blog que a sua loja seria um ótimo exemplo para eu escrever no meu trabalho também.
Acho que temos muito coisa legal a conversar sobre esse assunto!
Pode entrar em contato comigo? gostaria de fazer umas perguntas sobre sua experiência com as clientes na internet!

obrigada!!! liviarimol0@gmail.com