A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 25 de março de 2010

Entrevista: Mônica Wagner

Share on Tumblr 13
comentários


Comentar
Quem acompanha a gente no twitter já devia estar a espera dessa super entrevista. Pois é, chegou a hora! As entrevistinhas que a gente prepara aqui no blog são uma chance das nossas clientes e amigas se conhecerem um pouquinho melhor. E a nossa convidada especialíssima  dessa vez é uma pessoa maravilhosa e grande parceira da Rosa Choque: Mônica Wagner. Ela que sempre fez sucesso pela beleza, simpatia e talento, agora tem cativado um público cada vez maior pela maneira madura e doce que fala sobre o relacionamento com o queridinho do BBB10, Kadu.

Vamos conversar um pouquinho com ela sobre moda, trabalho, futuro e, claro, AMOR!






Rosa Choque: Mônica, você pode contar pra gente como é o seu dia?
Mônica:  O meu dia a dia?? Bom,  eu trabalho na empresa da minha família, sou gerente comercial. A rotina é bastante agitada. Uma semana por mês passo em São Paulo, acompanhando o responsável pela representação em visita aos clientes, negociação de preço, etc. De de 2 em 2 meses eu ainda viajo para outros estados, para dar continuidade a esse trabalho. Quando estou em Jaraguá, não perco o meu treino boxe e kickboxing e ainda faço musculação também.


Rosa Choque: Mônica, você foi modelo, o que significa que a sua relação com a moda é muito próxima. Então, como você definiria a sua ligação com o universo fashion? 

Mônica: Eu 
sempre gostei de moda, assito aos desfiles, mas no dia a dia, costumo ser bem básica com um estilo natural e prático. Porém, quando vou sair prefiro as produções que valorizem o meu corpo.  




Rosa Choque: Dos trabalhos que você fez como modelo, qual foi seu favorito? Não tens vontade de retomar a carreira? 

Monica: O que mais me marcou foi um desfile da Ralph Lauren, que fiz no Japão. Com certeza foi um momento muito especial na minha vida e não apenas na profissão.  Se tenho vontade de retomar?! Nossa! Pra falar a verdade, vontade eu tenho sim, mas a minha prioridade realmente é a empresa neste momento, onde estou muito feliz...


Rosa Choque: 
Ainda com relação à moda. Temos várias tendências que prometem na próxima estação. Mas nem sempre a tendência faz a nossa cabeça, o que é super natural. Você como uma pessoa que entende seu corpo e sabe o que lhe cai bem, poderias citar uma tendência que você já adotou e uma outra que você prefere deixar na passarela? 

Mônica: Realmete eu tenho as minhas preferências e com certeza está na minha lista de favoritos as estampas e peças com conceito "selvagem". Não posso negar que as estampas de bicho são uma paixão pra mim! Agora nessa próxima estação eu aposto muito nas tachas, couro e preto! Fica lindo tem um apelo rock n'roll e ainda dá pra misturar superbem com outras peças que eu já curtia antes. Ah! Isso eu acho fundamental também, incluir personalidade na roupa.

Rosa Choque: Agora o coração...O seu relacionamento com o Kadu transmite muita sinceridade. Como vocês se conheceram?
Mônica: Eu e o Kadu nos conhecemos em Florianópolis, em uma festa no P12, e desde então nos falamos todos os dias.... Não namoramos, mas nos gostamos muito... Com certeza é  uma relação muito sincera e transparente....Especial! 


Rosa Choque: É complicado pra você a distância. Como você lida com isso?
Mônica: Pra quem se gosta, estar longe nunca é o ideal. A gente quer ficar/estar perto né, o que é natural. Por outro lado, quando o sentimento é verdadeiro... :) É preciso também entender o momento da pessoa.  Agora vai ser mais difícil ainda, pois muito trabalho vai surgir para ele, mas sei que é o momento dele, é uma chance única e ele tem mais é que aproveitar!

Rosa Choque: Nesse período em que ele está na casa, qual foi a atitude ou gesto que ele teve (sobre você ou não) que mais lhe agradou e aquele que você não gostou ( se teve algum)?
Mônica: 
 O que mais me agradou, foi toda a postura dele em relação a gente...Não esperava isso... Antes dele entrar, conversamos, e eu tinha certeza que ele iria ficar com alguém, mesmo porque, seria muito mais fácil pra ele, estar acompanhado esse tempo todo. Antes do confinamento, o Kadu me disse "Mô, fica tranquila... Não quero entrar pra ficar com alguém, quero ganhar esse prêmio", acreditei, mas não acreditando, sabe? Hoje em dia, vocês sabem o quanto é difícil um homem fiel...ainda mais em rede nacional...haha
 é claro!! Mas tudo isso é positivo, adorei conhecer ele de verdade e saber que ele é realmente tudo o que eu achei que fosse...


Rosa Choque: No blog do BBB10, você conta que você e o Kadu se conheceram em Floripa. Mas ele chegou a vir conhecer Jaraguá?
Mônica: Sim, ele veio para Jaraguá! Levei ele para almoçar na Malwee....rs...ele adorou a comida alemã! E tbm o petit gateu da grafipel :)

Rosa Choque: Qual a melhor parte de ver uma pessoa especial no BBB10 e a parte chata?
Mônica: 
 O bbb, pra mim, foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu! Melhor, porque pude conhecer ele de verdade, e pior, porque foi uma tortura né?! Todo mundo querendo saber, jornais, revistas... Até o TV Fama me achou! Sem contar as investidas da mulherada na casa. É... tem que ter muito sangue frio!

Rosa Choque: Se você pudesse descrevê-lo em uma palavra qual seria?
Mônica: 
 Não tenho uma só paravra para descrevê-lo, mas em algumas: amizade, companheirismo, parceria, sinceridade.. Opaaa! Vamos parar de fazer propaganda né... hahahaha!!!


Rosa Choque: E a torcida como está?  Confiante na vitória dele?
Mônica: Estou confiante sim!! Ele vai para a final, com certeza! É uma pessoa maravilhosa, com uma história de vida incrível e o mais legal, é que ele faz questão de não falar sobre isso. Muita gente quer se aproveitar de uma situaçao assim, e fazer com que as pessoas tenham pena, e ele é o oposto "sofri, me lasquei na vida, mas é passado, bola pra frente!"


Rosa Choque: Agora sobre o nosso blog: o que você acha do blog da Rosa Choque?
Mônica: Acho ótima essa iniciativa do blog! Que aliás está de parabéns! Sempre com matérias muito legais!

Rosa Choque: Para finalizar, uma frase ou palavra que define você nesse momento:
Mônica: Mudança e muito bom humor...

Mônica, agradecemos muito a sua presença aqui no blog e por você ter tirado um tempinho especial para responder a nossa entrevista. Desejamos a você ainda mais sucesso e que você seja muito feliz na profissão, no amor, na família, enfim em toda a sua vida.

Acho que as nossas leitoras vão gostar de saber também que a Mônica passou aqui na loja e escolheu peças lindas! Afinal, tá quase na hora de encontrar o gato, não é?! E tem mais: na foto em que Mônica aperece com a Diana logo acima ela usa look Rosa Choque e esse foi examente o dia em que a Mônica conheceu o Kadu! Será que a Rosa Choque deu sorte? hehehehehhee

13 comentários:

Anônimo disse...

Que linda! Casal lindo tb =)

Anônimo disse...

ADOREIIIIIII!!!!

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

@jordanascussel: @ladyrosachoque PARABÉNSSSSSS, FICOU O MÁXIMO A ENTREVISTA!!

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

@clarissa_sc: @ladyrosachoque adorei a entrevista.. e quem diria, o cadu em jaraguá almoçando na malwee...

Diana Couto disse...

Ahaauauhauha
ROSA CHOQUE da soorte :)

Luana Schulze disse...

Rosaaa choque + gente bonita dá nisso! hahaha. Parabéns pela entrevista! beijos

Anônimo disse...

Parabens muito legal a entrevista

Uyara Andrade disse...

Conhecendo a Monica como conheço, sei que ela merece tudo isso que ele é! Belo casal, com as mesmas qualidades! To torcendo desde o começo! Sorte, sucesso, paz e amor aos dois! Bjos Uyara!

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

@luanaschulze @ladyrosachoque ADOOREI! beijooos

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

@lisaafly: @ladyrosachoque essa Mônica é de jaraguá é ? sorte a dela o Kadu alem de ser bonito aparente ser um cara super bacana .

Unknown disse...

Parabéns pela entrevista, ficou super bacana! Eles são lindos... Merecem tudo de bom!! Energia positiva para o kadu na terça!!!

Pri_ disse...

Show de bola a entrevista. Parabéns.

Anônimo disse...

espera muito mais do cadu quando ele saísse da casa, em relação a ele e a monica, assumir esse sentimento que ele tanto mostrava ter no bbb ... agora parece qe nem lembra mais da existencia dela ... esperava que ele aparecesse com ela e ficasse com ela realmente, nao interessa agendas lotodas ... a distancia e falta de tempo nunca foi problema para eles. A monica parece ser uma pessoa muito madura e ela merece ser respeitada neste e em todos os momentos. Agora ele fica so se queimando grudado na Lia, é lamentável ...
nao parece ser a mesma pessoa do bbb, aí fica a duvida se era so pose pra ganhar 1,5 mi.
Todo o meu carinho para a monica. E digo novamente, esse respeito que demostrou por ela na casa precisa se manter! Respeito por ela!