A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 22 de julho de 2010

De olhos bem abertos! =P

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Óculos é uma paixão feminina. Não tem como negar o ar de sensualidade e até de mistério que se escondem atrás de um belo par de óculos. Muita gente até criatica quem faz uso de óculos em dias nublados por exemplo. Mas, mal sabem eles, que óculos é mais do que um mero bloqueio de raios solares. Óculos, amigos e amigas, são companheiros para todos os momentos. Protejem os olhos sim, mas também disfarçam o sono, escondem tristezas... Enfim são amigos de verdade!

Por isso, toda mulher pode, deve e merece ter mais do que par de óculos. Tem que ter um de cada cor. Um de cada tamanho. Um de cada tipo de lente! hehehhehe
E que momento é melhor ara aumentar a coleção de óculos do que uma belíssima promoção?! Aproveitem, meninas, aqui na Rosa Choque, você compra óculos lindos e maravilhosos por R$ 89,90! É importante lembrar também que todos os modelos de óculos aqui da Rosa Choque tem proteção na lente, pra todo muito ficar linda e saudável também :)

Demais né?

0 comentários: