A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Noite é uma criança

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Vestido de festa é sempre um acontecimento. Não simples colocar e sair. Tem todo um preparo, um sentimento diferente mesmo, da escolha até a hora de usar efetivamente. A gente procura o sapato ideal, a maquiagem perfeita, um jeito diferente dearrumar o cabelo, até que chega a hora de vesti-lo. Tem que quem deixe o vestido descansando em cima da cama, ali deitadinho como se estivesse juntando energias para dançar a noite inteira.

A verdade é que vestido de festa é sempre especial e só tem um jeito dele ficar ainda mais perfeito: UMA PROMOÇÃO! Vestido de festa por R$ 99,00 na Rosa Choque, aproveitem! :)

0 comentários: