A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 6 de julho de 2010

Promoção da boa!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
É bem verdade que o tempo anda meio indefinido nos últimos dias. A gente sai de casa com aquela brisa fria e gostosa do rosto, passa um baita calor no meio do dia, mas a noite, novamente, as temperaturas voltam a ser amenas! Por isso, para encarar bem essas variões das 24 horas do dia, temos que ter uma boa jaqueta em mãos. Elas são versáteis, ficam charmosas a tira a colo e ainda protegem super bem das baixas na temperatura.

Melhor do que tudo isso é saber que você pode renovar o look com jaquetas lindas e a preços ótimos! Com a promoção de inverno da Rosa Choque você tem à disposição modelos em vários estilos para compor visuais diferentes todos os dias.


Para deixar tudo mais interessante ainda, no look e no bolso, aposte em um bom jeans para combinar com suas jaquetas novas! TAMBÉM EM PROMOÇÃO.


Tem que aproveitar mesmo. 
As peças de inverno estão com 40%, 50% e até 60% de desconto.

0 comentários: