domingo, 4 de julho de 2010
Moda e tecnologia
Vale tudo para transmitir o conceito de uma coleção, ainda quando estamos falando em passarela onde as peças ainda são apenas uma ideia do que será visto comercialmente nas prateleiras. Cada vez mais a tecnologia colabora com a moda trazendo inovação e criatividade para todos os estágios da concepção de uma nova coleção.
No último SPFW, por exemplo, várias marcas patrocinadoras do evento levaram para os seus estandes muita interatividade, deixando quem passava por perto, no mínimo, interessado em saber um pouco mais.
Na passarela mesmo, em outra edição do evento, a OEstudio demonstrou um jeito muito bacana de expor o conceito de uma marca através da Realidade Aumentada. Com um código integrado às roupas, era possível transmitir no telão localizado no início da passarela elementos novos que brincavam com as roupas, tornando tudo muito divertido e surpreendente.
Pra quem ainda não tinha visto, vale muito a pena conferir o vídeo. O legal é que mostra também os bastidores! :)
No último SPFW, por exemplo, várias marcas patrocinadoras do evento levaram para os seus estandes muita interatividade, deixando quem passava por perto, no mínimo, interessado em saber um pouco mais.
Na passarela mesmo, em outra edição do evento, a OEstudio demonstrou um jeito muito bacana de expor o conceito de uma marca através da Realidade Aumentada. Com um código integrado às roupas, era possível transmitir no telão localizado no início da passarela elementos novos que brincavam com as roupas, tornando tudo muito divertido e surpreendente.
Pra quem ainda não tinha visto, vale muito a pena conferir o vídeo. O legal é que mostra também os bastidores! :)
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