A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Garota Jangada e Rosa Choque

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
É sempre um prazer apoiar de eventos que tem tudo a ver com o perfil da nossa loja. Isso porque podemos estar sempre perto das nossas clientes e amigas de um modo diferenciado e autêntico. Foi o caso da nossa participação na Garota Jangada 2010. Meninas lindas desfilaram a alegria e a beleza da moda em busca de um título que representa a imagem e o colégio a qual elas frequentam! Nossa participação esteve no palco e júri! A Diana represetou a loja na bancada e as meninas que buscavam o título desfilaram no melhor estilo Rosa Choque, com os vestidos das marcas comercializadas por aqui.

O evento todo foi muito divertido, todas as meninas, com certeza mereciam ganhar não apenas pela beleza, mas fundamentalmente pelo carisma e bom humor! Foi realmente uma alegria participar! Desejamos a todas muito sucesso, na moda e na vida! Parabéns a organização do colégio e a ganhadora também! :)




Quem quiser informações sobre os looks usados pelas meninas no Garota Jangada, entre em contato com a gente ;)

2 comentários:

Gedi disse...

Oi, Díii

Vcs tem luvas aí???

Com esse frio, os dedos congelam e fica impossível de trabalhar, quem dirá sair na rua.. rs

Beijos,
Gedy!

Diana disse...

Eeheh oláa Gedi...

Não tmeos luvas linda...
Desculpa a demora pra responder.
Vi somente agora.

Beijos
Di