A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 7 de abril de 2008

E vamo que vamo semana!

Ninguém contesta o poder maravilhoso de final de semana na pele da gente, no cabelo, na mente. Relaxar, aproveitar são palavras básicas de um fim de semana. Por isso mesmo bate até deprê no domingo à noite e dá vontade de estourar o despertador na parede na segunda de manhã.


Mas gente, não tem jeito, não.

Alguma hora o fim de semana acaba mesmo e a gente volta a realidade. Seja pra trabalhar, estudar ou fazer o que a gente tem que fazer e que ninguém mais sabe fazer melhor.

A coisa certa a se fazer é trazer essa energia positiva que o fim de semana exerce sobre nós para o horário comercial também, oras.
Isso faz bem! Deixe a música rolar nos fones aí... Nada melhor que um som empolgante pra renovar as idéias. Isso mesmo! :)

Quer uma dica?

Escuta essa (e se quiser, pode dançar também, porque a música não vai parar).





0 comentários: