A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 8 de abril de 2008

Flora Style






Como muitas de vocês já devem saber, até porque o tititi corre solto pela city, logo no próximo sábado vai rolar uma festa super diferente por aqui. É a Flora Style!

Estamos super empolgadas com essa festa porque promete mesmo! Claro que a gente vai produzir muitas gatas para arrasar na Flora Style! Modelos incríveis não vão faltar hehehhehe E sabe o que não falta também : ingressos!

Nós não só vamos na festa como estamos apoiando e vendendo os ingressos, aqui na loja. Ou seja gatas: vem ver a roupa nova pra festa e aproveita pra comprar o ingresso. Prático e cheio de glamour, vai dizer! ;)

Não se preocupem que a gente vai colocar lembretes durante a semana pra vocês comprarem o ingresso aqui com a gente, tá!?

Meninas R$ 15 e Meninos R$ 20, ok?

Qualquer coisa, deixa um recadinho :* A gente se vê na festa!

DETALHE: OS INGRESSOS MAIS EM CONTA ACABARAM AINDA NO PRIMEIRO DIA! ENTÃO, CORRAM PRA COMPRAR :P



1 comentários:

Anônimo disse...

Até q enfim uma festa diferente.
Acho q vai bombar.
Beijos