terça-feira, 15 de abril de 2008
Marcantes
O trabalho de uma marca acontece todos os dias. Ainda mais no setor têxtil, onde a concorrência é grande e há sempre marcas novas surgindo e oferecendo tantas e tantas vantagens. Por isso, o trabalho de manutenção de afinidade, persuasão e amizade mesmo precisa ser visto e sentido todos os dias, por nós consumidoras.
Quem tem desempenhado um papel muito legal com as consumidoras têm sido as marcas Lezalez e Puramania. Aliás, todas as marcas que a gente trabalha na Rosa Choque têm feito um trabalho incrível com o público e mais pra frente a gente vai falar delas, também. Mas, hoje, vamos dedicar um tempinho pra falar dessas duas.
A Puramania fez uma escolha sensacional com a Débora Secco à frente da marca. Ela é talentosa, bem-sucedida, independente e linda, né?! Que garota não se identifica com uma imagem assim?! Pois é... essa é a palavra “identidade”. Quando uma marca faz a escolha da garota propaganda, ela pensa primeiro em tudo que essa pessoa envolve e que imagem ela pode transmitir. A popularidade da atriz também é um ponto fortíssimo. A gente sempre encontra uma notícia relacionada a ela, falando também da Puramania. Isso é muito bacana e dá super visibilidade pras roupas que a gente adora e quer ter!
A LezaLez é uma graça total. Conquistou e está cada vez mais conquistando o público feminino adolescente e jovem com propostas sempre arrojadas e linguagem muito bem adequada às consumidoras.
Tem gente que acha que catálogo, site, anúncios e blábláblá, tem que ter uma foto bonita pra mostrar a roupa e só, mas não é bem assim não. A gente não compra só pelo tipo de tecido, a gente compra porque a peça e a marca em si, se parecem com a gente. Quantas e quantas vezes a gente entra na loja e pensa ‘ meu... isso foi feito pra mim’ ! Bom, isso acontece porque a criação das coleções está integrada aos nossos desejos, aos nossos sentimentos. Isso é conhecer quem gosta da gente. Afinal, quando uma amiga recomenda à outra uma marca, pode ter certeza que ganhou o seu carinho por todo o conteúdo, não só pela etiqueta.
A Lezalez tem mostrado muito isso: proximidade. Ela é uma marca melhor-amiga que a gente convida pra dormir na nossa casa depois da balada, não é?! :P E a gente repara isso até nas pequenas-grandes coisas, como o anúncio que veiculou no MSN nos últimos dias e na dobrinha de Luísa da MTV como garota propaganda!
Todo mundo tem MSN não tem? Todo mundo fala com as amigas lá, não fala?! Então é claro que a LezaLez ta no MSN da gente também. Todo mundo gosta MTV, né? E assiste várias coisinhas lá,não é?! Então a LezaLez ‘pegou’ a garota que mais tem a ver com a marca e com a gente pra ser a cara da marca (e da gente ) lá também.
É isso, aí!
O trabalho de uma marca acontece todos os dias. Ainda mais no setor têxtil, onde a concorrência é grande e há sempre marcas novas surgindo e oferecendo tantas e tantas vantagens. Por isso, o trabalho de manutenção de afinidade, persuasão e amizade mesmo precisa ser visto e sentido todos os dias, por nós consumidoras.
Quem tem desempenhado um papel muito legal com as consumidoras têm sido as marcas Lezalez e Puramania. Aliás, todas as marcas que a gente trabalha na Rosa Choque têm feito um trabalho incrível com o público e mais pra frente a gente vai falar delas, também. Mas, hoje, vamos dedicar um tempinho pra falar dessas duas.
A Puramania fez uma escolha sensacional com a Débora Secco à frente da marca. Ela é talentosa, bem-sucedida, independente e linda, né?! Que garota não se identifica com uma imagem assim?! Pois é... essa é a palavra “identidade”. Quando uma marca faz a escolha da garota propaganda, ela pensa primeiro em tudo que essa pessoa envolve e que imagem ela pode transmitir. A popularidade da atriz também é um ponto fortíssimo. A gente sempre encontra uma notícia relacionada a ela, falando também da Puramania. Isso é muito bacana e dá super visibilidade pras roupas que a gente adora e quer ter!
A LezaLez é uma graça total. Conquistou e está cada vez mais conquistando o público feminino adolescente e jovem com propostas sempre arrojadas e linguagem muito bem adequada às consumidoras.
Tem gente que acha que catálogo, site, anúncios e blábláblá, tem que ter uma foto bonita pra mostrar a roupa e só, mas não é bem assim não. A gente não compra só pelo tipo de tecido, a gente compra porque a peça e a marca em si, se parecem com a gente. Quantas e quantas vezes a gente entra na loja e pensa ‘ meu... isso foi feito pra mim’ ! Bom, isso acontece porque a criação das coleções está integrada aos nossos desejos, aos nossos sentimentos. Isso é conhecer quem gosta da gente. Afinal, quando uma amiga recomenda à outra uma marca, pode ter certeza que ganhou o seu carinho por todo o conteúdo, não só pela etiqueta.
A Lezalez tem mostrado muito isso: proximidade. Ela é uma marca melhor-amiga que a gente convida pra dormir na nossa casa depois da balada, não é?! :P E a gente repara isso até nas pequenas-grandes coisas, como o anúncio que veiculou no MSN nos últimos dias e na dobrinha de Luísa da MTV como garota propaganda!
Todo mundo tem MSN não tem? Todo mundo fala com as amigas lá, não fala?! Então é claro que a LezaLez ta no MSN da gente também. Todo mundo gosta MTV, né? E assiste várias coisinhas lá,não é?! Então a LezaLez ‘pegou’ a garota que mais tem a ver com a marca e com a gente pra ser a cara da marca (e da gente ) lá também.
É isso, aí!
5 comentários:
hahaha concoooordo!
E nossa eu amoooo a lezalez.. A coleção de inverno tá maravilhosa, e é incrivel como eles fazem as roupas mais diferentes e únicas.. São perfeitas mesmo!
hehe
Eu sou suspeita pra falar.. Porque amo demaiiis essa marca!
Parabéns meninas por venderem uma marca que faz a gente arrasar nas baladas! :DDD
beijãoooo
;****
Mais um coisinha.. hehe
lezalez, tá na mtv, no msn e no meu coração! ^^
:)
Aaiii que linda a blusinha da propaganda! ^^
Mas, mais lindo ainda é aquele casinho preto que vi na vitrine da loja! geeente, que era aquilo?! lindo demais. ;)
Bejos ;*
Caara essas marcas da Rosa Choque são tudo de bom!!!
Tudo q tem nessa loja é demais, as peças são únicas, lindas, e maravilhosas.
Parabéns
Beijooos meninas.
Achei muito legal a Lez no msn
:)
To super curiosa já prá ver a coleção nova deles.
Q tá sendo uma mais linda q a outra.
Acho a Lez a cara da Rosa Choque.
Postar um comentário