A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 15 de abril de 2008

Flora Style foi demais!


Me-ni-nas! O que foi essa festa, hein?! O lugar foi especial e a festa tava muito boa mesmo. Tudo lindo :)




















A Rosa Choque estava lá em peso e glamour! Hahahhahahahah!!! A gente até preparou uma surpresinha lá no banheiro feminino, quem viu?! Com batom power rosa choque, nós divulgamos o endereço aqui do blog.

As meninas que viram, gostaram?






















A gente tá sempre pensando em maneiras diferentes de surpreender vocês e mostrar também que nós estamos com vocês em tudo. Em tudo mesmo: na moda, nas festas, nas fofoquinhas, na amizade... Contem com a gente.

Aos organizadores um grande abraço e sucesso! E a gente quer mais e mais festas legais :]


Dica: agora que o friozinho marcou presença, não esqueçam que a gente está com uma coleção novinha em folha: calças, casaquinhos, boleros... Tudo muito fofo.



Ps. Só uma coisinha, meninas: esse post era pra ter saído ontem, mas o blogger não colaborou. Dava erro cada vez que eu tentava postar! Por isso, SORRY! Mas a gente sempre tá aqui pensando em coisinhas legais pra vocês tá?! Beijocas e até a próxima. :)

5 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

aaah eu vi eu vii!
ameii... :D
ficou show..
e eu arrasei com o meu vestidinho novo da lez a lez..
:DDDD
hoje vou passar ai pra ver as calças e os casaquinhos, que devem ser 'muitooo feios'...
hahaha

beijãoo meninaaaas

ale disse...

Aaaiii que fofa a surpresinha!. ^^
Não foi dessa vez, mas na próxima, certeza que não perco! (Y)

Ps. Tão desculpadas! ;)

E postem loguinho algumas novidades de inverno! tô muito curiosa. ^^

Bejos ;*

Carol disse...

Aaaaai ficou muito lindo
:) A Rosa Choque sempre arrasa neh
:)adooorei
Beijinhos meninas.

Tati disse...

Eeeheheh
nessa hora o banheiro ainda estáva vazio
mais depois a fila era tão grande q teve muita gente q não aguentou e acabou indo no matinho
eheehehhe
mais a festa táva muito legal.
Beijinhos

Baaaaba ;D disse...

aah eu nem vi, nem fuii lah neh :~
maass mee, que diivertido,
roosa choque mais uma veeez arrasando :D uuuhul haha

adooorei, de batom ainda :D haha
beeeijos meninas!