A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 5 de abril de 2008

Pretinho (naaaaaaaaaada) básico.

Quem não tem aquela peça-chave no guarda roupa? Aquela blusa preta ou vestido que combina com tudo e vai a praticamente todas as ocasiões.

Bom, quem não tem, sabe que precisa e quer ter.

O preto é básico, sim, e passa as mais diversas sensações, de acordo com o contexto. É tipo assim, Angelina Joilie vai de vestido preto ao oscar no maior glamour e também vai a uma festa íntima sem problemas. A gente também... (talvez seja mais difícil ir ao oscar, mas tudo bem, nunca se sabe).

A questão é que quando se tem uma cor universal como o preto é possível ousar mais nas peças porque sua tonalidade não vai deixá-la tão marcante. Marcante mesmo vai ser você usando a peça ;)

Quer um exemplo? Ou melhor vários...?!



Esse corselet da puramania é chic e muito sexy, não é? Usa com uma calça jeans justinha e arrasa!



Bolerinho da naguchi com paetês tá um tudo!!! Imagina só combinar essa belezinha com um short ou um vestidinho. Fofo, né?



O corpetinho da missbella marca a cintura e deixa a gente ainda mais feminina :)



Cintura alta com tudo nesse modelo de short da naguchi.



Aproveita esse shortinho lindo da planet girls pra combinar com uma meia opaca colorida e ficar ainda mais linda!

Beijo meninas, bom fim de semana a todas!;)



:)

9 comentários:

Paty disse...

Aaaai q shortinho perfeeeitooo
amei!!!

Dani disse...

Oi meninas
esse corpete marcando a cintura é TUUUDO.
Fica muito lindo.
Amei todas essas peças.
Beijinhos.

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

AAAAAAAAAAH AMEI tudo! Pra variar!
hahahahha
da vontade de levar tudo pra casa!
hahahaha
e eu vo aii fazer mais emais comprinhas, quero arrasar na rave!
hehehe
beeeeijos meninas.. essa semana to aiii

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

AAAAAAAAAAH AMEI tudo! Pra variar!
hahahahha
da vontade de levar tudo pra casa!
hahahaha
e eu vo aii fazer mais emais comprinhas, quero arrasar na rave!
hehehe
beeeeijos meninas.. essa semana to aiii

luyamaga disse...

Eu ainda encontro esse corset da puramania?? lumi@yamaga.com.br

luyamaga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

amiga, tem ainda o corpete da missbelaa? vcs me enviariam pelos correios? qual o valor? ele é tam unico? obrigadaa, beijos

bhot__@hotmail.com

Lady Rosa Choque disse...

Oi B?!

Então... esse cortepitinho a gente não tem mais... mas fica de olho no post mais novos da gente! Se vc gostar de mais alguma peça, a gente pode conversar, né :)

Beijão

Anônimo disse...

Bom dia. Você ainda tem o corpete da Missbella p/ venda? Obrigada! kelly.efamilia@gmail.com