A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 8 de abril de 2008

Moda das alturas

Então, não faz muito tempo a gente falou aqui sobre as calças com cintura alta. Inclusive, vocês meninas participaram de uma enquete para nos dizer se achavam ou não que a moda iria pegar. Muitas responderam que sim.
E olha só, a cintura alta já ganhou às ruas minha gente. Não é só tendência, não é fato fashion.



Pra quem respondeu nossa enquete, pra quem ta super curiosa pra saber como fica usando uma cintura alta e pra quem tá louquinha pra ter uma... Ó: tem modelos novinhos na loja esperando por vocês! Siiiiim! Tipo esse da Naguchi que ta um luxo.



Quem ainda tá na dúvida, vem aqui e prova, se não curtir de primeira, têm várias outras opções com o tipo de cintura que a gente tá mais acostumada e pra amar (que é praticamente certo) leva! :P

Beijo :*


Ps. Não esqueçam que a Rosa Choque está vendendo ingresso para a Flora Stlyle. Meninas R$ 15 e Meninos R$ 20 =)

0 comentários: