A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 30 de março de 2009

As tendências que você por aí encontra aqui

Muitas vezes, a gente se pega adorando uma blusa, uma calça, um acessório bacana ou até mesmo um detalhezinho de uma roupa que a gente vê nas revistas, na TV e nos nossos sites favoritos, é ou não é?

Por isso, aqui na Rosa Choque a gente sempre tá antenada no que além de moda é a futura moda. O que isso quer dizer? Simples! Quando pensamos nas coleções, antes de tudo a nós precisamos antever o que vocês vão gostar. Isso porque a moda não é só o que está na passarela, mas também dentro da gente.

Então, quando fazemos a nossa pesquisa de looks por aí, ideias que vão ser a inspiração de mulheres cheias de atitude e beleza é para passar mais do que informações legais, mas também para poder oferecer tudo de bom pras nossas clientes.

Quer um exemplo?
Nessas pesquisas que a gente faz por aí, descobrimos o blog Minha Melissa. Uma menina apaixona por esse calçado, dá dicas de looks para cada ocasião usando Melissa. Quando olhamos foi legal por que além dela estar ultra antenada com o que usar, vimos que tudo que todos os modelos de roupas que estão lá podem ser encontradas aqui. Não é demais?


Looks do minha melissa pra inspirar e comprar aqui na Rosa Choque

Por isso gente, olhem tudo revistas, TV, sites, olhem tudo porque com certeza a hora que vocês chegarem aqui na Rosa Choque, com certeza vão encontrar as roupas que mais amaram por aí.
=)

2 comentários:

Nanda disse...

Eu adoro esse blog, mas o nome não é "minha melissa" é Get the Look :)

Unknown disse...

QUE DEMAISSSSS AMEIIIII.....