A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 17 de março de 2009


Rosa Choque em evento beneficente

A sensação de poder ajudar o próximo é algo que nunca sai de moda. O sentimento de compaixão e dedição às necessidades das outras pessoas deveriam ser incentivadas e cultivadas cada vez mais por nós.

Sempre que possível a Rosa Choque está engajada com causas sociais. Hoje, novamente estamos nos unindo e convidando você para colaborar com uma causa muito nobre, a AMA - Associação Amigos dos Autistas. Por isso, os convites para quem quiser participar estão à venda aqui na Rosa Choque.

O autismo é uma desordem global do desenvolvimento neurológico. É uma alteração cerebral que afeta a capacidade da pessoa comunicar, estabelecer relacionamentos e responder apropriadamente ao ambiente. É através da AMA que as pessoas afetadas por esta doença encontram mecanismos para ter uma vida normal como qualquer pessoa.

A missão assumida pela AMA é muito nobre e todos nós podemos ser parte dessa linda tragetória.

Em Jaraguá do Sul a atuação da instituição vem fazendo a diferença para muitas pessoas e agora você pode ajudar a AMA juntamente com as suas amigas.

No dia 1 de abril, será realizado um evento especial em prol da instituição. Haverá um desfile excluisivo da Rosa Choque, Arezzo e Live além da presença de pessoas verdadeiras e interessadas em fazer a diferença nesta causa. E você também pode ser uma delas.

Garanta seu convite pelo valor de R$ 30,00. O evento em forma de happy hour será realizado no Clube atlético Baependi das 17 às 22h. Todo o dinheiro arrecadado será doado para a instituição.

Participe e mostre que você também AMA.

Os convites estão à venda na Rosa Choque.

0 comentários: