A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 12 de março de 2009




Muitas novidades da Puramania para o inverno chegar

Uma coisa é certa, quando a gente começa a ver todas as maravilhas que a próxima estação tem oferecer, o mais se quer é que a estação chegue logo. Recebemos, por exemplo, essa semana, um clipping incrível com tudo de bom que o Inverno da Puramania vai trazer!

Olha gente, é de cair o queixo! Dá só uma olhada no que saiu na mídia por aí!

"Puramania lança coleção para o inverno 2009
Com produção em torno de 2,4 milhões de peças por ano, a marca apresenta, também, a nova linha Puramania Kids, para crianças de zero a dez anos"

Uma marca infantil? Uau, as mamães antenadas vão amar!


"A Puramania lança a coleção para o inverno 2009 tendo o modelo boyfriend jeans como grande aposta feminina para a estação."
Isso não quer dizer que a calça do seu namorado vai estar na moda, mas sim um modelo que pode lembrar o dele, por ser mais larguinho....;) Olha o que fala a mega especialista:

"Modelamos a boyfriend com o gancho bem baixo, mas preservamos as curvas, para que a peça ficasse bem modelada no corpo das brasileiras. A calça é mais larga na estrutura, mas sem deixar de lado a valorização do corpo da mulher", Andresa Guelfi, estilista do denim na Puramania.
Que luxo, hein gente?!


"As cores aparecem dando toques especiais na coleção, que tem como principais tons os vermelhos, os blacks, os pratas e os cinzas. As lavagens são mais discretas e naturais, tendo efeitos lixados, puídos, resinados e de tingimento tie-dye. "Há alguns efeitos semelhantes a manchas de graxa, mas discretos. Não são do tipo que olhando de longe o efeito já é primeira coisa que se vê e, sim, um detalhe", conta a estilista. Outra novidade da coleção são as franjas que aparecem em coletes jeans com pequenas pedras brilhantes. "
Tá todo mundo aí preparado pra arrasar no inverno? A gente tá! ;)

E até a Revista Quem cedeu aos encantos da Puramania =)

0 comentários: