A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 9 de março de 2009

Para quem vive copiando nossas ideias, uma inspiração.


A inspiração vem daquilo que a gente mais admira, a cópia vem da inveja. A Rosa Choque tem muitas marcas, musas, pessoas, cores, palavras e ensinamentos que são fontes de inspiração e, mais do que isso, de motivação.

A inspiração é uma grande responsabilidade, pois é preciso conhecer o seu lugar para admirar de verdade. A cópia vem do descaso e da pouca importância que se dá ao trabalho e ao que realmente importa: a nossa índole.

A inspiração vem de momentos únicos e sensações que a gente mesmo cria e interpreta. A cópia vem da preguiça e é carregada pela falta de competência.

A inspiração está diretamente ligada a correr atrás dos sonhos. Porque não importa onde sua inspiração está, você quer estar com ela para ser alguém melhor. A cópia está relacionada ao tédio e paralisia mental.

A inspiração cabe em qualquer hora, a qualquer dia, debaixo de chuva e de sol, porque ela não espera, ela simplesmente acontece e leva os bons com ela. A cópia tem cola nos pés e nunca pensa em chegar a lugar nenhum.

A inspiração vem do coração, porque é feita de tudo que mais amamos. A cópia, simplesmente não vem, é arrastada da criatividade de alguém para um contexto vazio.

A inspiração nos motiva a fazer sempre mais. A cópia faz com que ‘alguém’ se torne um ninguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse post gurias! Porque eu acho assim, a partir de um momento que isso tá acontecendo e a pessoa simplesmente não se toca, se ela mesmo não se liga a gente tem que ajudar né! E mesmo tendo essas cópias, a Rosa Choque é ÚNICA, e mesmo querendo copiar, desde idéias e atitudes, sempre vai tar em segundo, terceiro, 20ª plano, e a pessoa cria que sempre tá inovando, pode ter certeza que faz do coração para todas as clientes, o que é o caso da Rosa Choque! Por isso acho que quam copia podia se tocar do quanto está sendo ridiculo. As vezes pensa que tá agradando, mas não tá! E continuem assim meninas, nada disso vai bater a Rosa Choque, isso todas nós sabemos! Beijão ♥

Anônimo disse...

Teeem muita loja que adora copiar a Rosa Choque, e a gnt tá cansada de saber, ver, se indgnar...
Mas isso só significa que vcs são pioneiras em tudo o que fazem...
Sempre na frente. Parabéns!