A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 8 de março de 2009

COISAS SUPER LEGAIS PRA VER NUM DOMINGO A TARDE

O dia internacional da preguiça é pra muita gente, o tempo ideal para pesquisar coisinhas legais na internet. Isso também se aplica a gente! A gente tem uma paixão louca por coisas fofinhas e estilosas (e vocês, com certeza, também, né?!) e este site está completamente repleto delas! O site, na verdade é francês, de design francês e os artigos fazem uma mistura de peças do cotidiano com toda a criatividade que existe! =)

Assim como na moda, o design é uma reinvenção constante. O importante é tornar as peças cada vez mais interessantes, usáveis e ao mesmo tempo ousadas!
De artigos de decoração até acessórios pessoais de escritório ou cozinha o Pylones é mega campeão de suspiros de 'eu queeeeeeero!"Dá só uma olhada nesses exemplos!
Que tal uma cômoda fofa como essa pra decorar um espaço especial e delicado da sua casa ou escritório? Lindo!

Ou esse meigo modelo de açucareiro pra cozinha? Até as formigas vão se apaixonar! ;)

E isso, meninas, acreditem é um capa de guarda-chuva! Rosinha e de gatinho...
Esse é um sonho de consumo mesmo! Torradeira fina com florzinhas fofas deixam qualquer balcão mais legal e até o pão mais gostoso.

Ah, esse é o mais engraçado! Um massageador de cabeça, pra tirar o estresse com massagem e também boas risadas! =D


E esse é um pesinho de porta! Até o ratinho ficou com uma carinha divertida né não?!

Então, a mensagem que a gente quer que fique dessa dica de site é justamente que tudo na nossa vida pode ser mais delicado, divertido e criativo, basta olhar com mais interesse e bom humor!

Bom restinho de domingo para todas! E essa semana vai ser especial sobre tendências da próxima estação, ok?! Preparem-se =)

1 comentários:

Anônimo disse...

haha, amei a torradeira! :*