A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 14 de abril de 2009

Programas de estilo


Não é raro encontrar em canais de TV a cabo programas especializados em mudar o look das pessoas, ou dar aquela valorizada no visual através do mix mágico: roupa bacana, cabelo e maquiagem. Pois chegou a hora das brasileiras se beneficiarem com essa ótimo ferramenta também.

Até porque, quem é que não tem uma amiga ou parente que, por mais que todo mundo fale e dê conselhos sempre dá aquela escorregada no look? Isso, gente, não é uma coisa absurda, pelo contrário é até bem comum. Por isso, vocês que tem tudo à disposição, informações, bom gosto e looks Rosa Choque, devem espalhar os benefícios de uma imagem bacana. Porque, vamos combinar, quem é que não se sente mais confiante com a roupa certa. Isso influencia na nossa postura, na nossa ousadia para fazer as coisas e é por isso também que roupa é tão importante.

Então, quanto aos programa de consultoria de estilo, agora o Brasil tem sua versão do Esquadrão da Moda, comandado pela dupla de apresentadores e consultores de estilo Isabella Fiorentino e Arlindo Grundo, contando também com o suporte de maquiadores e cabeleireiros.

No programa, a dupla muda a visão que muita gente tem de moda, dando dicas e mudando o visual das pessoas para muito melhor. Quem tiver curiosidade pode acompanhar na TV ou até pelo site do programa, que já disponibiliza alguns episódios.

Boa dica pra começar a semana!
=)




2 comentários:

Junelia disse...

Olá meninas,
Amei a dica do site...muito 10.
Beijos Ju

katia disse...

Adorei a dica meninas...
Beijinhos e boa semana pra vcs...