A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 30 de julho de 2009

Business celebration tá chegando!


Passamos a semana inteira falando da festa Business Celebration por um simples motivo: porque vale à pena! A gente tá super empolgada por aqui! E se você ainda não entendeu porque o nome da festa é esse, dá pra brincar com várias teorias.

Teoria número 1: É hora de celebrar o sucesso dos negócios fechados durante a semana! Grande excecutiva ou não, a gente passa a semana inteira em reuniões, decidindo coisas, falando com pessoas de todos os tipos, tento ideias e coisas do tipo. Então fim de semana é hora de comemorar todo esse nosso esforço! Gastar mais energia com as amigas e o namorado dançando, sem pensar em mais nada! Ou seja, Business Celebration!!!

Teoria 2: Não é ideal, mas às vezes acontece que a semana da gente é um desastre, é ou não é?! Quando os negócios não andam e parece que nada colabora e bem nessa semana a gente fica mestruada! É, a vida às vezes faz dessas com a gente! Mas aí vem o fim e semana pra gente relaxar, dançar e esquecer todas as preocupações! Ou seja, Business Celebration!!!

Você pode ter váaarias teorias sobre o conceito dessa festa, mas o importante mesmo é que É UMA FESTA e a gente merece se divertir!
Não esqueçam que os ingressos estão à venda na Rosa Choque ;)

0 comentários: