A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 17 de julho de 2009

MEGA PROMOÇÃO NA ROSA CHOQUE.


Até
Desconto a partir de 40% à vista e até 50% à vista



Agora todas as peças de inverno da loja estão com descontão de 40% à vista. Porém, você pode estender esse desconto para até mais 10% à vista ficando com 50% no total. Olha só como é simples.

Veio na Rosa Choque sozinha, levou peças de inverno lindas maravilhosas, já ganha 40% de desconto à vista.

Veio na Rosa Choque acompanhada de duas ou mais amigas e cada uma leva uma peça, cada uma ganha + 5%, totalizando 45% de desconto. Se as clientes levarem duas peças ou mais cada uma ganham + 5%, ficando com 50% de desconto à vista, no total.

Não é demais? Programão pra esse sábado é trazer as amigas na Rosa Choque, não é?! E fiquem ligadas que hoje ainda tem dicas de looks com preço de promoção! Sigam a gente no twitter para saber mais! @ladyrosachoque


0 comentários: