A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 10 de julho de 2009

Resultado da promoção via twitter!


Super prêmio =)

Essa semana lançamos no nosso twitter uma promoção bem legal. As lindas participantes, mandaram pelos seus twitters a mensagem: www.ladyrosachoque.blogspot.com + @ladyrosachoque para concorrer.

E agora vamos ao sorteio! Usamos esse sistema de sorteio avulso de números na internet. Por isso cada participante ganhou um número relativo à ordem de participação, ok?!

1 - @broooch
2 - @pamela_h_r
3 - @tuanym
4 - @juolbertz
5 - @luana_vogel
6- @luubys
7- @marcela93
8- @maluka_
9- @taciriboldi
10- @tessia
11- @TicianaSalvagni
12- @Taaia
13- @daniiim
14- @laismaria
15- @suuyaan
16- @JackeSplitter



E a ganhadora foi: número 9 @taciriboldi
PARABÉNS!!!

Mande um pelo twitter um direct pelo twitter pra gente ou deixe um comentário aqui no blog com seu telefone pra gente entrar em contato para combinar a retirada do prêmio =)

Beijo e mais um vez parabéns! E para quem não ganhou dessa vez, não desistam! A gente vai lançar muitas outras promoções como essas =)



0 comentários: