A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 1 de julho de 2009


Cliente duplamente satisfeita!


Melhor do que fazer compras, só de for em dupla! Quem é que não tem um par perfeito de vitrine hein?! Isso é ótimo porque quanto mais gente pra dizer que a gente tá linda, melhor, né?! =) E por falar nisso quem veio às compras aqui na Rosa Choque foi justamente uma dupla imbatível: Thays e Júnior. Cada um com seu estilo, mas se complementando com uma grande amizade! Vamos conferir as escolhas deles e seus depoimentos também!



"Comprei o coletinho porque é uma peça super versátil, que vou poder usar bastante, e a blusa porque é linda e eu adoro uma promoção!" Thays


" Eu gostei dos casacos porque são lindos e tem tudo a ver comigo!" Júnior

Agora, queridos, é só arrasar com os looks novos! Ah! E fiquem ligadas que amanhã tem post sobre PROMOÇÃO! Sim, ela está chegando!

0 comentários: