A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 27 de julho de 2009

Começando a semana pensando em festa

Não é nenhuma enganação que, por mais que a gente a-me o que faz, a gente tá mesmo é contando os minutinhos pra chegar o finde, não é não?! E engatilhado nisso já estamos pensando onde ir, com quem, o que usar, o que experimentar de diferente... Por isso mesmo resolvemos antecipar bastante a nossa dica para o fim de semana, que é claro, será com muita festa. A Rosa Choque está participando da festa Bussiness Celebration! Uma balada que promete, diversão e música boa a noite toda. E já começa com glamour: para os primeiros a chegar haverá degustação de ostras gratinas e será servido Champagne! Coisa linda, hein?!

Os convites estão à venda aqui na loja!
E como vocês já sabem nós estamos com uma super liquidação aqui na Rosa Choque. Uma ótima oportunidade para conferir um look incrível para a festa, não?!
Pois bem, os convites estão com a gente, o visual também, quem pensar em se divertir linda nesse final de semana já sabe onde deve passar, certo?! ;)

0 comentários: