A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cliente satisfeita

Começar a semana com roupa nova é tudo de bom, né?! E quem acha isso também é a Maria Gabriela Safanelli Rocha que na última semana veio até a Rosa Choque e levou muito estilo pra casa! Olha só a carinha de feliz dela! Fofa, né?!


E olha só o que ela falou das comprinhas: "Comprei por que achei lindo, e eu gosto de peças estilosas, e aqui eu encontrei!"


Se você também pocura uma peça exclusiva, com muito estilo para trabalhar, ir à faculdade ou aquela balada, aqui na Rosa Choque você encontra o caminho certo. Venham e confiram as novidades e também as opções incríveis que já entraram em promoção.

E aproveitando que hoje é o dia mundial do rock, vamos começar essa semana linda de frio com muita música também.

Britney Spears - I Love Rock'n'roll






0 comentários: