A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Alta temporada de cintura

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar

A cintura alta já conquistou os corações das brasileiras, aqui mesmo na Rosa Choque essa é uma das peças mais pedidas dos últimos tempos. Por isso, na hora de escolher o modelo fique atenta ao seu tipo de corpo, assim a saia vai valorizar você ainda mais!







Questão quadril: quem tem quadril larguinho deve levar em consideração modelos mais abertinhos, porque disfarça mais, sem perder a graça do estilo.


Pequeninas! Podem investir nas cinturas altas, porém curtinhas! Assim as pernas ficam mais a mostram alongando o corpo por inteiro.


Questão pernocas: coxas grossas são sexys! Então para realçar o corpo no modelo de cintura alta, escolha modelos um pouco mais compridinhos. Modelos do tipo evasê funcionam bem, também.

Perfeitinhas! Tipo bem magrinha, com pouco quadril e coxa! O que fazer? Balonê nelas! E já que o biótipo permite, procure modelos com camadas ou estampas bem legais e coloridas.




De todas as dicas tem uma que vale para todos os tipos de corpo: experimenta, menina! Só mesmo provando muitos modelos para achar aquela que combina perfeitamente com você! Prove de jeitos diferentes, com sapatos e sandálias diferentes, com regatas, camisetas, com blusas amplas. Mas, prove!
É assim que a gente se encontra na moda. =)






2 comentários:

Maisa disse...

que liiiindas!
preciso comprar!!!!

Patrícia - Paty disse...

Olá Meninas super na moda...

Sim, cintura alta esta na moda...fka elegante e perfeita...com uma peça de sintura alta vc pd fazer varios look...e fka mto lindo mesmo....

bjkas
Paty
Barra Velha S.C
=))