A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 24 de novembro de 2009

Destaque-se

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar


Você ainda tem dúvida de como aproveitar algumas das principais tendências que estão rolando por aí? E as cores flúor, por exemplo, você tem dúvidas?! Pois é, isso é super natural, afinal nem todo mundo se sente bem com uma legging ligada em 220V! (Apesar de muita gente gostar e usar esbanjando atitude). Por isso, já dizia alguém que agora eu não tô lembrando o nome "Deus mora no detalhe'. É possível incorporar cores neon como o amarelo, o laranja, o pink e o azul em doses homeopáticas no nosso visual, dando um toque muito especial de energia e bom humor ao look. Pense em cintos, brincos, colares, pulseiras e até óculos na hora de investir nessas cores. Por mais que elas puxem a atenção para elas mesmas, a porção reduzida é o que vai ajudar no equilíbrio do contexto. E aí, vamos tentar?



1 comentários:

Patrícia disse...

Eu gsto de cores flúor...é sáber usar uma cor de cada vez com um jeans basico e uma camiseta ...q fka lindo ...fka um look mto descontraido e bem animado para um dia de mto sol e água de coco....

Bjkas
Paty
Barra Velha S.C