A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E esse calor maravilhoso?

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Tá quente e tá ótimo assim! Dias quentes animam a gente, sol brilhando, calor, calor e mais calor! E toda essa temperatura também é vista no corre das pessoas. Com a chegada do final do ano tudo fica mais agitado e parece que tudo se acumula. Por isso pra não perder o pique, a gente indica: roupas leves! Use e abuse de tecidos com boa fluidez! Combine bermudas sequinhas com blusas amplas, fica lindo e você fica fresquinha! Outra dica bem boa é se hidratar muito, mas totalmente mesmo! E pra evitar aquela sensação estimulante em excesso que o café provoca, opte por bebidas mais leves, com suas roupas. Que tal um chá gelado? É gostoso, hidrata e ainda é tão chic não é?

Achamos até uma receitinha pra dividir com vocês.
Faça o seu chá favorito e adicione dicas como essas que achamos aqui. 


Com certeza ele vai ficar ainda mais saboro ;) 

PARA ACRESCENTAR SABOR
• Experimente bater o chá com leite ou sorvete de creme.
• Adicione frutas, como melancia e pêssego, e bata.
• Ferva o chá com fatias de maçã seca.
• Adicione pitadas de hortelã ou anis na água fervente.

2 comentários:

Patrícia disse...

Olá!!!

Verdade é mto bom o calor...eu amo essa estação do ano ...veraão e + verão é td de bom...
Falando em chá eu não bebo café...sou uma amante do chá ...na minha casa nunka falta chá gelado...seja ele de caquinho ou natural pego da ortinha da mamãe...é super saudavel e mega agradavel tomar um chá gelado...

Bjkas a tdos
Excelente fds...
Paty
Barra Velha - SC
=))

Maísa disse...

que deliiiicia! :P