A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 10 de novembro de 2009

Efeito luxo na sua vida

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar


"O luxo é uma necessidade que começa quando termina a necessidade"

Quem disse isso foi Coco Chanel, a única. Daí vem a mente o conceito mais profundo e também mais rotineiro do que é um luxo. Luxo pode ser roupas caras, joias e pedras preciosas, pode ser uma arquitetura clássica, pode ser um castelo. Mas luxo também pode ser 'se permitir', fazer aquilo que não estava no cronograma, é se dar ao direito de: tirar um tempinho pra olhar vitrines ( e pode ser só olhar, estar atualizado quando quando quiser comprar), comer um doce bem gostoso ( o favorito!) no meio do expediente, ficar mais cinco minutos na cama ou mais cinco minutos na festa. O importante é criar pequenos luxos para o dia-a-dia, renovando as energias e canalizando esses momentos para ter boas ideias e produzir cada vez mais.
E você já se deu ao luxo hoje?




2 comentários:

Patrícia disse...

Hello
Isso mesmo luxo pd ser do mais caro ao q da prazer na vida, q da um up, uma levantada no astral, uma sensação boa, sensação de leveza ...Td q vem a ser luxo é td q nos deixa com o ego em alta...realmente pd ser de uma jóia cara a um docinho preferido...
Sim luxo é td q uma mulher precisa pra fkar bem consigo mesma....

Bjkas
Paty
Barra Velha S.C

Maisa disse...

L-U-X-O SÃO VOCÊS! :)