A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Olho neles!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar


A gente aprende todo dia com as tendências, o que está por vir. Mas olha que a gente aprende e muito olhando para trás também. A admiração faz parte da moda e por isso a gente consegue ver nas próprias tendências releituras, homenagens.... Quando o assunto é óculos, algumas décadas são aulas eternas de glamour e sofisticação. Um exemplo mais do que clássico são os óculos a la Sofia Loren e Jacki O.



Lindas e com estilo incontestável, essas mulheres fizeram história pela sua força e também senso estético. Para as duas os óculos escuros, grandes, gigantes eram mais do que marcas registradas, eram estilo! Graças a elas e tantas outras esses acessório se tornou um clássico uma peça tão necessária quanto o sol que nos ilumina nesses dias lindos de verão que estão por vir.


2 comentários:

Patrícia - paty_vidaloka@hotmail.com disse...

Bom dia de Oculos de sol...

Em dias de sol, esse acessório é lei: os óculos escuros dão um charme especial ao visual. Tem gente que prefere os de oncinha, outros ficam com os mais discretos. Pode ser quadrado, redondo, grande ou pequeno, o importante é sempre escolher o modelo que combina com seu estilo e, claro, que proteja seus olhos do sol.
Oculos é td de bom....

Paty
Barra Velha S.C
=))

Anônimo disse...

Adorei, até fiz um post parecido, falando que olhar pra trás eh a melhor tendência, afinal, de onde vem as inspirações, se não do passado!?

Beijoks

pam.

Me segue lá!

:)