A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dicas de presente. Parte 6: Ecobag!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Hoje em dia nada é mais fashion do que agir com consciência ambiental. Produtos ecologicamente corretos ganham as ruas, as casas e a vida das pessoas para fazer do nosso planeta um lugar melhor e mais correto de se viver. E isso é muito bom!
Com certeza existe alguém aí perto de você que já levantou essa bandeira faz tempo, às vezes, mesmo antes de virar moda. E é para essa pessoa especial e ligada à natureza que uma ecobag supermoderna e linda pode se tornar um presente inesquecível para o Natal. Aí, ela pode levar às compras, pode ir ao shopping, pode passar por tudo sempre linda e sustentável, porque não vai mais precisar de sacolinhas plásticas para nada. Não é lindo isso?


0 comentários: