A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dicas de presente. Parte 1: manhosas

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Final de ano é bom por vários motivos: festa em família, festa no trabalho, festa na praia, festa no campo... Festa para estar perto de quem a gente mais gosta. São nesses momentos que a gente pode demonstrar carinho, respeito e até mimar um pouquinnho às pessoas mais especiais. E olha que são muitas! Pensando nesse monte de festa e nessas pessoas especiais, nós criamos uma série com várias dicas de presente para pessoas diferentes que você pode querer presentear no Natal, no amigo-secreto, na despedida de fim de ano, e assim por diante.

Vamos começar hoje com um presente superoriginal que pode ser a cara da sua vovó, da sua melhor amiga ou mesmo da sua priminha fofa que você adora esmagar!

Esse gatinho-travesseiro pode ser usado em viagens como apoio de pescoço e deixa a pessoa superconfortável  para pegar a estrada. Além disso, ele fica lindo como decoração para o quarto. Com certeza as pessoas mais manhosinhas que você conhece vão adorar esse presente especial! :)




1 comentários:

Patrícia disse...

Hello...

Aixxx, amo presentes originais...manhosos e mimosos...são mto lindo...

Tenho 2 dica de site q pdmos encontrar:
www.osegredodovitorio.com
www.imaginarium.com.br

Bjkas
amo td isso
Paty
Barra Velha SC
=))