A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 20 de dezembro de 2009

Férias do blog e Feliz Natal pra todos

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Muita gente já está em férias... E chegou a hora do nosso blog ganhar também uma folguinha. Mas é coisa rápida, até porque esse blog passa longe de um trabalho, ele é pura diversão e prazer para todas as pessoas que colaboram com ele. Ficamos assim: de 22 a 28 de dezembro o blog dá uma paradinha, e logo no dia 29 voltamos com força total. Fiquem a vontade para ligar na loja, deixar recado nos posts ou pelo nosso twitter. Nós adoramos ouvir vocês, sempre.

E para fechar mais esse ciclo, ainda mais com o Natal tão pertinho, escolhemos uma música do CD de Natal do Bob Dylan para desejar a todos um Natal maravilhoso, repleto de paz e felicidade: )

2 comentários:

Maisa disse...

Feeeeeliz Natal meninas, que tudo seje repleto de muito amor, harmonia, paz, e alegria!
E que 2010 seje maravilhoso para todas nós!

beeeijos

Dionatan Zibetti disse...

poxa Diana, seu blog é ótimo.

Feliz Natal para vc e toda sua familia.

Foi muito boa sua visita, é ótimo relembrar épocas boas do passado não é mesmo.

Beijao