A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Uma nova musa

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar




Zooey Deschanel tem no nome um indicativo de puro luxo. Seus grandes e profundos olhos azuis encantam homens e mulheres sem sombra de dúvidas. Fora a beleza, a personalidade meiga exala uma sensualidade natural que a deixa mais interessante. Como ícone fashion, Zooey é uma porta voz das franjinhas, babados e de muito branco e cor de rosa também, o que não a impede de encarnar a mulher fatal com muito preto e transparência.














Ela é a estrela de 500 days of Summer um filme que é sucesso de crítica pela história envolvente de um rapaz e uma moça que um dia se amaram. Talvez ele amou mais... Pra quem ficou curisosa pra ver o filme, vamos de trailer por enquanto ( na versão tradicional e performática).






2 comentários:

Zabrina disse...

Ela tb canta no filme do Jim Carrey, YES!
Linda e poderosa!

Unknown disse...

Ah, eu adoooooooro ela!
Assisti "500 days of Summer" e gostei muito, ela só tá um pouco cruel demais.
Sempre com o jeitinho sarcastica e esnobe de ser, adoro!