A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Para todos os tipos de Natal

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Assim como existe uma infinidade de tipos de família, existe de festas e comemorações em família. Tem família que é clássica e deixa a casa toda vermelha e dourada pra receber Papai Noel. Mas tem também festas superdescontraídas onde até árvore tipo palmera é decorada (na praia!) com pisca-pisca. E qual é a melhor? A resposta é simples: to-das. No Natal o importante mesmo é estar com quem se gosta e claro entrar no clima da festa aproveitar cada momento de um jeito muito, mas muito especial.
E é claro que para cada tipo de festa a gente pode pensar e planejar looks totalmente diferentes. No caso do Natal clássico, a roupa escolhida pode ( e deve!) acompanhar essa atmosfera chic e ainda assim ser fresquinho o suficiente para encarar as altas temperaturas! Porque vamos ser bem honestas agora, não importa se é 13h da tarde ou 10 da noite, o nosso verão brasileiro é intenso e delicioso!

Então, nossas dicas para uma ceia de Natal clássica, chic e bem fresquinha também ;)







Amanhã, confiram as dicas de looks para a festa de Natal na praia! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo lindoooooooooo! Amei!

Maisa disse...

amei todoooooos