A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 20 de dezembro de 2009

Para pensar no ano novo

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Mesmo que o Natal ainda esteja por vir, as festas de fim de ano praticamente funcionam como uma unidade. Não dá pra pensar em Natal sem já engatar algumas ideias para o ano novo. É ou não? Por isso, a gente pensou no significado desse momento que é a virada de ano e começamos a nos perguntar um pouco mais sobre a tradição de vestir branco. Com certeza essa é a cor predominante, mas elanãoesá sozinha e em uma grande festa que celebra os os próximos 365 dias, há espaço para muito mais. Então, elegemos o dourado, o amarelo e o rosa como alternativas ao branco para esse finzinho de 2009 e chegada de 2010, e também para pensarmos juntas no que as cores representam e falam sobre nós mesmas e nossos sentimentos.


O branco associa-se à ideia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa inocência e pureza.


O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.


O Amarelo transmite calor, luz e descontracção. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, activa que transmite optimismo. Está associada ao Verão.



O Rosa significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.


Todas as cores representam um sentimento e podem representar um pouquinho da gente também. Por isso, nessa virada de ano escolha uma cor ( e uma peça!) que valorize você em todos os sentidos. Aqui nesse site vocês podem encontrar mais significados de outras cores para usar no revellion.

1 comentários:

Maisa disse...

Ameeei o vestido dourado, e o rosa!
quando voltar também, se nao sair quero levar! :PPPP

esses significados de roupas sao bem importantes!