A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Até 70% de desconto

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Isso mesmo, a loja inteira em promoção. Será que existe uma frase mais empolgante que essa? Tudo bem, tudo bem, muitas frases empolgam a gente, mas é bem verdade que uma bela promoção faz os nossos olhos brilharem! Pois é isso mesmo, meninas! A Rosa Choque está com preços imperdíveis para você começar bem 2010 e já chegar maravilhosa também no carnaval.

Todas as marcas estão em ofertas e vocês podem aproveitar descontos especialíssimos que vão de 30 até 70% de desconto. O bacana da promoção é que você pode chegar a criar looks completos pelo preço de uma peça. Já pensou que bacana?

Aproveitem que amanhã é sábado para garantir as suas peças favoritas! Tragam as amigas e façam das compras um momento mais do que especial.


0 comentários: