A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo com ótimas energias

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Para começar 2010 escolhemos um assunto muito especial pra gente: você! Nossas clientes e leitoras do blog se tornaram parte da vida da Rosa Choque e mais do que isso são responsáveis diretas pelo sucesso e muitas alegrias. É impossível pensar em prosperidade, alegria e inspiração sem pensar em todas vocês: mulheres fortes, amigas e que funcionam a mil por hora, trabalhando, estudando, amando, viajando e sempre reservando um tempinho para ficar linda! Por essa ligação especial que conquistamos com cada uma é que nos enche de emoção saber e ver as suas conquistas também. Seja comemorando o aniversário com as amigas especiais, na formatura ou na viagem dos sonhos, nosso orgulho é imenso ao sentir que de alguma maneira fazemos parte desses momentos, do look escolhido a dedo para a data ou até mesmo nas recordações.

Então, a estrela, na verdade, as estrelas desse post e de 2010 são vocês. Que esse ano seja iluminado e que mais do que nunca entre na moda o respeito, a paz e a consciência para criar um mundo mais justo para todos. Obrigada por fazer de 2009 um ano tão lindo.




Seria impossível colocar todas as fotos maravilhosas das nossas clientes em apenas um post, mas podem ter certeza que todos os momentos estão sempre em evidência nos nossos corações.
Feliz 2010!

0 comentários: