A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Leve o verão de um jeito leve

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
É bem verdade que muita gente faz cara feia na hora de voltar a trabalhar/estudar. Por mais que as nossas atividades naturais nos preencham de adrenalina e nos tornem pessoas realizadas, a preguiça (essa safada!) impera nos primeiros dias do nosso retorno. A vida na praia parece mais mansa mesmo e por isso mesmo a gente fica nessa lerdeza. Então, para acabar de vez com essa sensação de que "podia ser um pouco mais", tenha com você algumas pequenas lembranças do que são as férias.

Veja as nossas dicas:

Leve suco de frutas para o trabalho, além de refrescante e natural, faz a gente lembrar de como é bom estar à beira mar. Água de coco tá valendo também.



Agende um churrasquinho com os amigos durante a semana. Nos primeiros dias do ano não tem taaaanto movimento assim, né? Então aproveite para reunir os amigos em casa e manter o ritmo de festa que você pegou nas férias.



Use roupas leves, fluidas e que balancem. Nada melhor do que ver o vento brincar com a gente nos intervalos dos nossos afazeres.




Não abra mão das cores. O verão tem essa alegria que transparece no laranja, no amarelo, no rosa. Aproveite que os tons flúor estão com tudo na estação para planejar os looks do seu dia-a-dia.



Ouça sua música favorita do verão pelo menos 1 vez por dia. Com fones de ouvido você pode deixar o som te transportar para os melhores momentos das férias, sem nem mesmo incomodar o colega ao lado.



E o principal: BOM HUMOR. Verão tem que ter esse ritmo.


0 comentários: