A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fashion Business Rio e Rosa Choque

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Enquanto acontece o Fashion Rio, acontece também o Fashion Business. Um é voltado para conceitos, inspirações, ideias que desfilam e o outro é o mercado pulsando em cada marca que chega as muitas lojas do Brasil e do mundo para ganhar a simpatia e em muitos casos o amor das consumidoras.
A Rosa Choque esteve presente no Fashion Business como convidada vip, o evento aconteceu essa semana no Rio de Janeiro, mais especificamente na Marina da Glória e foi simplesmente um luxo.

Respirar moda é justamente isso, aproveitar cada momento que isso envolve, do conceito ao comércio. Moda é uma arte, mas também é uma arte relacionada a vendas e tudo isso começa no que se escolhe para levar a uma loja. São pontos devem ser analisados e considerados na hora de selecionar marcas, modelos de roupas, apostar em tendências ou ainda resgastar elementos. Aqui na Rosa Choque tudo isso é muito importante, porém a gente acrescenta um elemento que pra gente é mais do que essencial: o carinho e o respeito pelo que você gosta, quer, procura e sente.

É fundamental compreender o nosso público a fundo e por isso trabalhamos com tantos meios de relacionamento com vocês. Já vamos adiantando que as peças e marcas escolhidas no Fashion Business para fazer parte da história da Rosa Choque são lindas, ousadas e elementos especiais que combinam com os vários estilos de mulher que passam por aqui.

E só para dar o gostinho de como foi a nossa participação no Fashion Business, ficam as fotos do evento! Do cenário maravilhoso que é o Rio de Janeiro à rotina de trabalho e aprendizado constante, tudo valeu à pena! Fiquem ligadas porque depois a gente vai postar mais detalhes sobre as marcas escolhidas!



0 comentários: