A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fashion Rio: PQ semana de moda é tão legal?

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Pelos motivos óbvios, é claro. 





E aí, que a gente fica sabendo o que as mentes criativas mais fervorosas vem pensando há um tempão e vê também imaginação virar pano pra manga, literalmente.

É quando a gente mais pensa tendência na gente e começa a avaliar se vai querer usar essa ou aquela ideia no nosso corpo, na nossa cabeça e nos nossos pés, mas acima de tudo na nossa alma. Porque não basta ser tendência tem que vir de encontro ao nosso universo e necessidades pra gente se sentir bem/bonita.



A gente dá valor ao armado ao de mentirinha e acha super legal mesmo aquilo que a gente sabe que não-tem-a-mínima-condição-de-usar-num-dia-normal.

Porque a gente pensa em adaptações legais, do tipo, assim pra mim não dá, mas assim fica úótemo.




E pelos motivos além-óbvio

Porque a gente conhece novos nomes e ganha simpatia por momentos que foram idealizados para aquela semana para aquele desfile.



Porque a gente vê a beleza de lugares fora da passarela.

Pelos bastidores.



Pelas pessoas que fazem uma semana de moda ser o que é.



Fotos daqui e daqui.

0 comentários: